Retorno de um servo cansado!







Ás vezes pensamos que toda caminhada tem o seu fim, mas pelo contrário no fim do caminho encontramos novas estradas novas escolhas e nessas escolhas novas consequências dessas escolhas. Depois de muito tempo resolvi voltar a escrever neste blog, talvez eu organize melhor esta página e cheguemos a um novo formato.

Estou finalizando minha faculdade e nesse processo trabalhoso estou muito casando, queria refazer este espaço de louvor e adoração a Deus de uma forma diferente, lugar este em que eu conte estórias de minha vida, de minha comunhão, do meu dia a dia.

Longe de mim ser exemplo para ninguém, mas tem uma máxima na vida que se pararmos pra pensar estamos sempre repetindo atos e ações. A experiência é uma repetição de fatos da vida que sempre vai servir de conselho para alguém, e é nisso que quero fazer, compartilha experiências. Mostrar que Cristo está tão pertinho da gente e esquecemos do que ele faz por nós mesmo sem saber, sem pedir.

Tomara que seja um belo recomeço, queria dizer o que Deus fez por mim, de como reagi, as vezes confesso que murmurei, sim claro, tenho os meus limite, sou humano e Deus sabe o meu limite e sabe o quanto eu me segurei até soltar tudo, enfim pedi perdão e quero estar em comunhão com Ele.

Queria que todos lessem estes post, me questionassem, me fizessem ser ouvido para eu pode ouvir vocês, preciso da ajuda de vocês e temo muita coisa pra falar.

Que a paz do Senhor esteja com vocês.

Em Tiago Cap .5 verso 7 e 8 diz assim:

Portanto, meus irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Observai como o lavrador e aguarda o precioso fruto da terra, esperando  com paciência, até que receba as primeiras chuva de outono e as encerram a primavera. Sede, vós, Igualmente, perseverantes. Fortalecei o vosso coração, porquanto a vinda do Senhor está próxima.

Estou de volta, quero ser perseverante e assim chegar nos pés do Senhor a fim de encontra-lo.

Att,
Rogério Mendonça Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas