Pra se comunicar e num se trumbicar





Galera Rock Style desse Brasil,

Meu no neme e Rg Fernandes, dono desse blog, que por sinal agradeço a Deus e a vocês por estar crescendo. Estou deixando o meu e-mail pra quem quiser dar uma ajudinha nos assuntos e nos conteúdos, podem mandar as idéias pra mim sem nenhum problema. Será um prazer postar algo que seja relevante que não saia só da minha cabeça, mas o o legal é saber o que vocês pensam e querem também.

Peço a ajuda de vocês para divulgarem o nosso blog, e que continue a crescer mais por causa de vocês.

Talvez eu até mande um chaveiro de lembrança pra quem mais participar. XD

Agradeço pelo interesse e que a diversidade Cristã seja aceita em nossas comunidades de Fé!

Então lá vai. rogerockmf@gmail.com

Fiquem na paz do Senhor Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas