Apresentação



Galera estamos entrando no ar, para abrir a mente das pessoas em relação a nossos gostos e estilos, quem não foi chamado de doido, só porque usa um pretinho básico, ou porque gosta de um rockzinho? Além de que ser Cristão Jovem e não poder curtir uma baladinha com os amigos da igreja é bronca né?

Sabendo que a imposição de gostos de nossos pais, em relação a nossa formação RELIGIOSA, implica muito até mesmo no afastamento de muito jovens da igrejas, a DOUTRINA de estatuto e costumes são muito conflitantes, e por que não dizer arcaicas, porque há muita diferença entre o rock de Elvis e Oficina G3 (pelo amor de Deus nada contra Pra quem gosta o negócio aqui é a diferença do mesmo ritmo em relação ao tempo) . A evolução dos ritmos e até do pensamento humano muda sempre com o tempo.

Ser Jovem e Cristão nesses últimos 20 anos tem sido um desafio para muitos, por conta de pressão de todos os lados, isso faz com que estajamos sujeitos a muitas mudanças, e porque não adaptar o evangelho ao nosso mundo, sem perder a base?

Cultura X Religião.

Nossos pais não deviam reclamar muito das nossas opções de estilo, nem de gosto, pois o som que eles curtiam era Beatles e Rolling Stones, muitos eram do movimento paz e amor, sexo livre e por aí vai, mas graças a Deus mesmo com toda essa "boa" música e liberdade de pensamento,  o Senhor os conquistaram. Então porque muitos proíbem, nossa maneira "moderninha" de nos expressar? Nossa adoração a Deus, vai além do que vestimos ou o que escutamos. Bem, com certeza um dia nós iremos empombar  com os nossos filhos pelas mesmas questões e só Deus sabe o futuro da música dos estilos daqui pra lá.

Este espaço tem a finalidade de você se identificar, se expressar e quem não conhece "potoca" de nada de adolescentes e jovens das igrejas. Começar a compreender que ser cristão é muito "LOKO", que BOLA DE NEVE é nome de igreja, e que Rodolfo Abrantes era vocalista do Raimundos. Partindo de uma idéia muito recente pelo menos 20 anos atrás queria começar falando do movimento GÓTICO. Quem pensar que gótico é um bando de "mané" ou "urubus" que andam de preto o tempo inteiro estão muito enganados.

Não defendemos nenhum estilo ou cultura do tipo, mas conhecer e saber que tem cristãos e que tem músicas evangélicas adptadas para este tipo de movimento, é bom postarem opniões sobre o texto.

Afinal somos nós que vivemos estas coisas, então nada melhor que nós mesmos pra explicar o que nós fazemos.




Comentários

  1. ei eu tenho uma pequena duvida?? goticos CRISTÃOS podem ir a festas e baladas mundanas??? eu acho q é totalmente errado..

    ResponderExcluir
  2. Concordo, devemos buscar entretenimento que nos agrade e ao nosso Senhor Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas